Decoração sustentável


Olá gente, tudo bem? Eu sei que estou sumida, mas estou aqui para dar um sinal de vida, vou SIM continuar com o blog mas vamos dizer que não sou muito criativa, então mandem ideias de post que irei fazer com o maior prazer, teremos uma mudancinha básica no blog, irei focar mais em posts sobre decoração, isso não quer dizer que NÃO teremos posts de outros assuntos. Hoje iremos falar sobre decoração sustentável.

   A decoração sustentável, faz muito bem para o meio ambiente, reutiliza materiais que são descartados diariamente no meio ambiente, temos como exemplo caixotes de frutas, paletes, pneus etc.. Juntando esse materiais é sua criatividade você ajuda o meio ambiente ~que é muito bom por sinal~, gasta menos dinheiro é deixa sua casa com muita personalidade

Os moveis de palete são ótimos para a área externa, além de deixar o espaço bem moderno tem muita utilidade, você pode fazer desde mesas até um sofá para sua área, Mas não só servem para a parte externa você pode fazer por exemplo um criado mudo para seu quarto. Ou seja são infinitas as possibilidades com o palete.


As caixas de hotifruti ~Aquelas de plastico~ trás um ar divertido é com muita personalidade, pode ser usado como gavetas ou você pode criar um móvel com ele, pode ser colocado em qualquer ambiente, é você nem precisa comprar, ~lá vem uma dica de organização~ Para você que tem filhos pode mandar fazer ou fazer você mesma uma estante, que de para encaixar essas caixas, escolha caixas coloridas é coloque os brinquedos lá dentro, além de ser pratico vai ficar lindo na decoração, mas não precisa ser necessariamente para quarto de criança, você pode colocar onde quiser


Bom gente é isso espero que tenham gostado do post de hoje,gostaria de saber da opinião de vocês se seria legal criar redes sociais para o blog, se vocês gostarem da ideia conta aí e baixo, Um beijo é até o próximo post!!

24 comentários:

  1. Olá! :D
    Primeiro preciso elogiar o layout do teu blog. Que amooooorzinho! *-*
    Segundo que te acho criativa sim! Só seja você e compartilhe coisas que você pararia para ler ou acompanhar! :)
    Terceiro que a decoração sustentável nos mostra que não precisamos gastar muito para montar um cantinho.
    E por último, acho super interessante quem consegue administrar as redes sociais do blog e as próprias. Só consegui deixar a fanpage do blog. O insta é para os dois :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Decoração sustentável é só amor bem barato é fácil de fazer. Ahhh muito obrigada <3

      Excluir
  2. Que linda a decoração sustentável além de ser linda faz super bem para o meio ambiente, gostei muito das inspirações. Sobre a sua pergunta em criar redes sociais para o blog é essencial que o blog tenha redes sociais, faça sim é uma boa forma de você divulgar o trabalho do seu blog, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obriga <3 se todos preferirem um tipo de decoração iremos diminuir o lixo é a poluição que é muito importante.

      Excluir
  3. Primeiramente, assim como Mariana, adoreei o layout do seu blog, tem uma delicadeza que deixa ele com um ar mais agradável.
    Segundamente, o texto e o assunto sobre o que você falou devem see muito falados hoje em dia, afinal, temos que nos tornamos sustentaveis agora.
    Por último, amei a forma como você fez todo o texto e me impressionei com o quão organizadinho e bonito ficou.

    Beijos de Duuh 😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Não só deixa a casa com personalidade mais ainda ajuda é muito o meio ambiente Obrigada vocês são uns amorzinhos <3

      Excluir
  4. Olá
    Que bom que vc apareceu cm suas dicas incríveis!
    Decoração sustentável está em alta e o meio ambiente agradece, paletes em área de jardim acho lindo.
    Otimas ideias!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá linda!!! Que post legal, além de bonita tem um otimo objetivo este tipo decoração. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 tem sim é esse objetivo é bem importante

      Excluir
  6. Uau incrível as inscrições!

    Amo os moveis de palet e quero muito um sofá ❤ fica um charme. Além do lado ambiental com a diminuição de resíduos!

    Ótimo post

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa! Que bom você voltou! Adorei a dica sustentável! Acho lindo usar paletes e caixotes na decoração! Quero muito ver todas as suas dicas sobre decoração e, se puder, dê dicas de decoração para apartamento! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, são ótimos em qualquer tipo de decoração. Vou fazer sim pode deixar!

      Excluir
  8. Oooi! Amooo reutilizar as coisas para criar!! Adorei as dicas! Amo paletes e caixotes na decoração <3
    Post maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que amorrrrr! Sério eu amo decoração com consciência! Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  10. Amo decoração sustentavel, acho que deixa o ambiente um rústico chique, muito lindo!

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu adorei a dica com essa caixa de hortifruti, ficou muito bonita! Eu nem tinha percebido que era essa caixa a primeira vez que vi, de relance! Adorei <3

    ResponderExcluir
  12. Decoração sustentável vale super a pena! A dica dos móveis de paletes foi incrível.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post. <3 Sou a louca do meio ambiente,então tudo que faz bem pra ele eu amo. Haha
    As fotos estão lindas e mostram que reutilizar materiais funciona sim e fica lindo!
    A minha estante é uma caixa de madeira que seria colocada no lixo. Ela ficou linda, meu cantinho especial. <3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Nossa que móveis lindos, acho esses móveis de palete um charme <3
    Fora que não prejudica o meio ambiente!

    ResponderExcluir
  15. Eu acho lindo esse tipo de decoração sustentável! Fica de muito bom gosto! Paletes e caixotes ficam lindos!

    ResponderExcluir
  16. Decoração já é um amor 😍 quando falamos que é fácil de fazer e baratinha, tudo se torna maravilhoso. Eu amo decorar o meu lar

    ResponderExcluir
  17. Adoro a ideia da decoração sustentável e em muitas casas essa decoração fica um show :)
    gostei das primeiras inspirações e do post no geral.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir